28/06/2012

Entrevistado pelo programa Tarde Show

No comando do programa Tarde Show, na TV Mogi News, a apresentadora, atriz, locutora e jornalista, Jéssica Leão, convidou o protetor Marcelinho, para contar sua história de amor aos animais.
marcelo_tarde-show
Para quem não conhece o Marcelinho e sua história de vida e luta pelos animais, vai se emocionar com o relato, que foi transmitido ao vivo pela TV Mogi News.

E para quem não conhecia Jessica Leão, vai se tornar fã incondicional, tamanha a sua competência em conduzir a entrevista (o Marcelinho estava um pouco tímido de estar em um estúdio de tv), mas também sob o seu conhecimento, do tema 'Proteção Animal', além dela se declarar defensora dos animais.

Na primeira parte do programa (video abaixo), Jéssica Leão faz com que o Marcelinho protetor, conte trechos da sua vida e de seu trabalho em prol dos animais.



Na segunda parte do programa, é abordado a importância da castração de animais, com a participação do Marcelinho, e do veterinário Jefferson Renan de Araújo Leite, mais a reportagem com Karina Pirillo da ONG Adote Já, sobre o trabalho realizado pela ONG.



Por Marli Delucca

2 comentários:

  1. PARABENS MARCELINHO VI O SEU TRABALHO NA RECORD VC MERECE TUDO DE BOM BJS

    ResponderExcluir
  2. Parabéns vi seu discurso na record...VC merece....continua cuidando amo esses animais....eles são melhor amigo ..

    ResponderExcluir